domingo, 28 de fevereiro de 2010

E VAI ROLAR A FESTA...

Festa é sempre bom, agora festa comemorando aniversário de filho é melhor ainda, eu acho.
Pensar que o tempo passa tão rápido que, de bebezinho que era pouco tempo atrás - pouco tempo na minha lembrança, lógico - meu "anjo fiote" fez 17 anos.
Artur virou rapaz, e fez de sua festa um marco de passagem. Equilibrado e decidido que está, definiu tudo o que queria e fez acontecer. Acatei suas escolhas e organizei do jeitinho que quis, sem tirar nem por.
Convites feitos, casa preparada pra receber os amigos escolhidos, churrasqueira acesa, cerveja gelada, som profi no esquema.
Cai a chuva; mas não foi uma chuvinha besta, foi um temporal. Voou tenda prum lado, gente pro outro, comidas alagadas, enfim, um caos bom.
E sabem que foi muito bom mesmo? Pois providenciamos uns sacos plásticos enormes pra transportar o som pra sala de sinuca, e aí foi que a alegria aumentou. Todo mundo molhado recolhendo o que dava pra dentro de casa, o jogo de sinuca rolando quente, o show de Artur Pádua e Dudu arrebentando nos Beatles, a cozinha funcionando a todo vapor pra assar o churrasco no forno - com Aparecida, Beatriz e Cláudia assumindo a responsa, a cerveja gelada acabou e a quente também tava ótima, enfim, uma comemoração que nem chuva conseguiu estragar. Começou 1 da tarde e acabou mais de 1 da manhã.
Tá felizão meu fiote. Ontem acordou em estado de graça, comentando que nunca em nossa casa nem de ninguém viu uma festa tão perfeita.
Ano que vem vamos bombar - meus 50 e os 18 dele. Já pensaram? Nós já.
E os amigos são sempre bemvindos.

2 comentários:

Walmir disse...

participei só fo finalzinho da festa, depois que cheguei do teatro; Artur com olho bambo na cozinha junto com mais uns (e umas) 10 amigos. Passei fome. Essa moçada come feito broca. Não deixaram nada, nem farofa.

little star school disse...

Cassandra do meu coração....Tutty fruti amado.Sua mãe fala numa panca de vc como se ela tivesse te tido e criado sozinho.
Tem essa não, Cassandrão, também cuidei, acalentei, amei e amo, sempre e eternamente .
Tenho muito orgulho ao ver o homem em que está se tornando.
Te amo, viu Cassandra do meu coração.Tia Tê