sábado, 19 de junho de 2010

MARADONA É O CARA!!!

Gente do céu! Que que é aquilo do jogo da Argentina? Emoção pura, pelo menos pra mim. Maradona sabe das coisas, é o cara mesmo! Só dá ele e Diogo Nogueira!!! E MEU WALMIR, lógico.
Não sei se pela antipatia gratuita - será tão gratuita assim? - que tenho por Dunga, mas tenho uma simpatia tão, mas tão grande por Maradona que torço pela Argentina desde pequenininha. Sabe aquelas coisas que a gente não consegue explicar? Nem a raiva enlouquecida que senti pelo Estudiantes quando o time acabou com a festa do meu amado Cruzeiro na Libertadores do ano passado me faz torcer contra a Argentina.
Aquilo é que é futebol, gente. O cara orienta, abraça, beija os jogadores, torce, fica nervoso, faz 8 - OITO - "pelo sinal da cruz" e dá-lhe gol. É assim que funciona, Dunga. Prest'enção, rapaz. Emoção é a mola do mundo. De que adianta ficar todo técnico, com cara de concentrado, quando tudo o que o brasileiro quer é gritar, torcer, comemorar?
Amanhã tem mais...sofrimento. Kaká tirando a franja da testa, Luiz Fabiano chutando na trave, Dunga com a língua de fora por sei lá quantos segundos/minutos/horas...
Tem dó. Dá-lhe Argentina! A paciência do brasileiro tem limite.

2 comentários:

little star school disse...

Olha aqui, nós é muito amiga, mas tá forçando, né irmãzinha....Que é isso, torcer contra nosso Brasil....faz isso porque não sabe o que é viver costumes de outros países que não o nosso, não sabe o que é sofrer e lembrar do paraíso, fia.Deixa de implicância com o Dunga...ele é assim, gente, mas logo vc que é tão acolhedora, está jogando os pés no cara e abraçando o nojento do Maradona...pelo amor de Deus, não é à toa que o homem tem nome de cachorro....me poupe, né.Trata de colocar a cabeça no lugar, porque nessa você não me tem do seu lado de jeito nenhum.vou ficar de mal se continuar falando assim do nosso Brasil...vamos torcer a favor.COME ON!!!!!Tê

Anônimo disse...

Apesar da chatura de dunga o time vai melhorando. Quem sabe seremos hexa? Abraços,amiga!
Ana