domingo, 6 de julho de 2008

Finalmente...meu blog!

Cedi aos apelos da evolução (evolução?) e concordei em entrar na era cibernética. Não foi assim tão simples, tipo vou fazer um blog e pronto. Meu marido, filhos e amigos vêm me cobrando há muito tempo, mas consegui protelar alegando falta de tempo. Mentira. Não tenho o menor jeito pra lidar com computador nem qualquer coisa ligada às eletrônicas contemporâneas. Sou amante mesmo é de radinho de pilha que só toca e conversa e não inventa moda.
Mas como não sou Pedrita e o mundo anda, preciso ao menos tentar acompanhar. Lis se prontificou a fotografar algumas das coisas que tenho feito no atelier e montar o blog.
Achei bacana, embora ainda prefira mostrar cada coisa na mão, tomando um cafezinho entremeado de boa conversa.
Acredito que cada um que acessá-lo terá uma boa idéia das coisas que faço e vai ter uma vontade enorme de vir aqui.
Sejam bem-vindos!!!
Cândida

3 comentários:

Anônimo disse...

Entrei no seu perfil completo achando que ia ver foto...idade...rs Seu blog está lindo, fia, só quero saber se não vai contar que fui eu, sua rirmãzinha querida, quem lhe inspirou para o nome do seu templo de criação...rs.Lhe amo, minha linda.Beijo, Tê

Anônimo disse...

CONSEGUI!!!!! Custei mas cliquei no lugar certo. Minha linda, seu blog está lindo, suas coisas estão lindas, tão lindas quanto é você e sua família. Adorei tudo e quero vestidinhos e mais vestidinhos para quando eu parar de trabalhar andar que nem você. Bem moderninha. Escreve alguma coisa nele também que é pra eu poder dar umas risadas gostosas. Amo vocês todos. Um beijo carinhoso

Anônimo disse...

candida que saudade!
to aqui na maior ralação e queria me distrair um pouco me lembrei de lis e consequentemente de vc vim aqui matar a saudade vendo suas coisas que eu amo e faço maior propaganda !
parabens pelo seu blog , ja tem um tempo que queria te escrever...
quando chegar em BH vou ae passar uma tarde com cafezinho e bolo e tudo mais...
bjs
saudades