quinta-feira, 11 de setembro de 2008

De volta!!!

Tô de volta, gente! Quem acessou o blog no tempo em que andei sumida certamente pensou que eu tinha desistido de aprender as tais “eletrônicas contemporâneas”, mas não. Vou persistir e quem sabe até acabo gostando, né?
Não é à toa que meu apelido na família é Pollyana (todas as minhas amigas já leram Pollyana Menina – Pollyana Moça, aposto). Em tudo o que acontece de ruim sempre vejo o lado bom. Agora, por exemplo, estou com uma inflamação na coluna que me impede de fazer qualquer esforço físico. Além da dor que é constante tem aquele maldito colar que mal me deixa respirar. Resumindo, muitas vantagens:
Vou ficar magrinha porque não consigo comer direito.
To com as cordas vocais praticamente zeradas, há tantos dias sem poder conversar muito.
Fico por dentro de tudo o que acontece no mundo minuto a minuto, já que fico na net todo o tempo. Prá quem detesta computador e tem preguiça até de abrir e-mail tá sendo um bom exercício, é ou não é?
Minha mãe vem me visitar e vamos ficar juntinhas, assistindo até missa e novela (e quem me conhece sabe que tenho irc de tv). Penso que ela vai amar os dias em que ficar aqui, comigo sempre por perto...
Meu marido e filhos `tão carregando água na peneira pra mim – não posso pegar peso nem de um prato.
Tô com 3 motoristas à minha disposição – meus filhotes adoráveis, que se revezam pra me levar e buscar na fisioterapia e fazem tudo o que sempre fiz sozinha – banco, padaria, supermercado... Bom demais!
Prá completar, ontem minha irmãzinha querida me lembrou que tenho um blog, e que desde que o tal foi criado nunca mais escrevi uma linha sequer, então cá estou eu. Pra ficar mais bonitinha a escrita e com todo o tempo que tô tendo descobri até como colocar acentos e cedilha neste teclado maldito, em que aperto uma coisa e sai outra. Máquina de datilografia é mais fácil – o que tecla aparece.
Enfim, acho bom que não esqueçam das coisas bacanas que faço no atelier e vou continuar fazendo assim que ficar boa. Tenho muitas novidades pro natal (comecem a fazer suas listas de presentes especiais), já que fui a SP e comprei tecidos diferentésimos e lindos.
Tenho muitas fotos pra postar, mas isto ainda não aprendi, então quando minha princesa Lis voltar de viagem ela coloca pra vocês verem.
Bejim
Cândida

3 comentários:

eh viva ! disse...

Gente eu acho uma delicia esse seu jeitinho de escrever... fico aqui dando risadas sozinha pq parece até que ouço sua voz sabia?Agora tb estou aprendendo esses coisas de blog e tal então ja sei atpe fazer comentarios e tal...Depois vc entra no meu pra conhecer foi sua florzinha que ma ajudou,aliás ela quebra todos os meu galhos até minha modelo ela é kkkkkkkk.Beijos cheios de saudade!!! Kinha

Anônimo disse...

Pois é Kinha e Canca, que bom aprenderam a atualizar o blog de vcs porque ninguém merece abrir dia 11 de setembro e ter postagem de 6 de Junho.Pelo amor de Deus!!!!!blog, significa diário, entenderam,lindinhas....E você Kinha, vê se faz e manda logo minhas calças pra eu abafar aqui em GV.Só que cobro pra ser garota propaganda, viu...rsrsrsBeijo proces duas, TÊ
Obs...essa cadeirinha na frente da palavra que tenho que digitar é porque sou deficiente?Será que consigo comprar carro mais barato se for com esse selinho lá na ´loja?rs....

Anônimo disse...

Estou com minha lista de presentes de natal pronta e com os presentes prontos tambem, no seu atelier. Passo por ai semana que vem. Nem penso em procurar em outro lugar presentes tao bacanas e diferentes.
Lembra de mim? Do natal passado, quando fiz todas as minhas compras... Bj
Beatriz