domingo, 10 de janeiro de 2010

CACHICO

Cachico se foi. Mudou-se pr'um lugar onde certamente reencontrou seus amados que partiram antes dele.
Sua Mercês, companheira de vida inteira, estava esperando de braços abertos.
Deixou muita saudade, um aperto no coração de cada um dos amigos.
Não sei se fiquei triste, já que nosso último encontro teve deliciosa comemoração pelo que vivemos nesta vida. Nos abraçamos muito, tomamos cachaça, rimos, lembramos de nossos intermináveis jogos de baralho, marcamos um café em minha casa quando ele viesse a Belo Horizonte... Trapaceou - não veio. A despedida ficou sendo aquela mesma, 26 de setembro, nos 50 anos de Alba, lá em nossa terra.
Valeu, meu grande e inesquecível amigo! Vá se divertindo com papai e Zé Lú até que chegue a minha vez de reencontrá-los...

4 comentários:

Liliana disse...

oi Can! Não conheci seu amigo, mas pela carinha devia ser alegre como você. Que ele esteja mesmo num lugar muito lindo, junto daqueles que ele ama. Com certeza estará. Beijos

Adélia Carvalho disse...

Mas com uma despedida dessas ele, com certeza, foi-se cheio de alegrias para o reencontro de outros tantos amados. A vida é assim sempre, matamos saudades de uns, sentindo falta de outros, todo o tempo, mas há sempre um lugar onde nos reencontraremos todos...eu acredita!Me emocionou com sua despedida tão carinhosa! Abraços.

Anônimo disse...

Amiga, tudo o que vc escreve é lindo igual a vc. Nunca vi alguém tão transparente... Parece que dá pra sentir o que vc sente, ler o que vc pensa. Tomara que Cachico tenha um bom descanso. E tomara que na minha hora eu me junte a gente maravilhosa como vcs. Muita saudade. Aninha

Anônimo disse...

Feliz foi Cachico por ter uma amiga como você. Feliz também sou eu por viver e conviver com uma pessoa tão maravilhosa.Beijo.Cláudia