domingo, 30 de maio de 2010

CAMPEÕES EM FAMÍLIA

Final do campeonato de skate no Alphaville. Meus meninos começaram as tomadas de tempo às 10 da manhã e a final foi por volta das 18:30. Sem parar nem pra comer, descem as ladeiras a mais de 100km/h e são alimentados pela mais pura adrenalina.
Artur em 1º e Hugo em 4º. Os dois são feras - Hugo foi e continua sendo exemplo de dedicação e esforço pro irmão caçula. Hoje deu Tuti na cabeça, e já comemoramos também juntos muitas vezes a vitória de Dão.
Resumindo: sou uma mãe muito sortuda, porque em toda competição tenho pelo menos 2 chances de ser mãe de campeão.

Falei neles na postagem da dieta, lembram? Então - valeu a pena seguir as orientações das nutricionistas. Com a alimentação ninja e os treinamentos noites e mais noites - têm que ser sempre durante as madrugadas, porque as estradas estão vazias - acabam alcançando excelentes posições em todos os campeonatos.
Parabéns pra meus anjos skatistas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cândida,
fiquei muito, muito feliz!
Parabéns Pra Artur e Hugo...e prá vc tambem.
Beijos,
Andrea

little star school disse...

MEUS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!VIVAAAAA!!!!!!Não me surpreenderam em nada, afinal eu os criei e treinei pra isso...kkkk....Mas vamos combinar que a cabeça de Cassandra tá fazendo um sucesso, né não...rs...Até injusto colocar Dumbo para disputar com Cassandra, gente, as orelhas freiam enquanto a cabeça vai quebrando o vento e ganhando velocidade...kkkkkkkkkk....Vou patentear cabeçon e orelhons....kkkk...afinal, fui eu que descobri, tenho o direito absoluto sobre ambas as peças....rsrsrsrsrs.AMO VOCÊS, ATÉ QUINTA, VOU ENCHÊ-LOS DE BEIJOS MEUS AMORES.Tia TÊ