quarta-feira, 5 de maio de 2010

ONDE ANDA A DELICADEZA?

Fui ao cinema com meu amor; com ele e Tuti, Tê, Lucas, Hugo e Lis. A família vai ao cinema...
Que programa de índio, meu Deus! Mais de uma ida aos 3 maiores shoppings de BH pra tentar comprar ingresso, correria pra chegar mais cedo e encontrar lugar pra sentar, paciência pra enfrentar fila da pipoca, enfim, êita programinha...
Tê veio dar apoio moral e desejou ir - fomos.
Estacionamento lotado, duelando uma vaga, conseguimos chegar à sala de projeção. Muitos lugares disponíveis, uma vez que escolhemos a sessão que coincidia com o horário da final do campeonato mineiro.
PEQUENO detalhe: meu Walmir assistiu ao filme sentado na escada. A ocupação das poltronas era de mais ou menos 50%, só que eram pessoas que simplesmente queriam assistir ao filme sem nenhum vizinho, ou seja, sentavam entre 2 poltronas vazias. Ninguém teve a delicadeza de se oferecer pra pular uma poltrona e dar a chance de encontrarmos duas juntas.
Sendo assim não conseguimos nos sentar lado a lado e, como somos um par inseparável, fiquei eu numa poltrona de corredor e ele na escada, de mãos dadas comigo.
Azar dos egoístas, que continuaram tendo inveja de um casal apaixonado no escurinho do cinema - apesar do desconforto...

Um comentário:

Anônimo disse...

qualquer coisa