sábado, 10 de setembro de 2011

ALEGRIA ALEGRIA

Semana de alegria. Esta foi assim.
Teve de tudo um pouco : Visita deliciosa de minha passarinha; Almoço com a tchurma de Lis, que tinha até Nina no balanço enfeitando nossa cozinha, rimos até dar cãibra no queixo com os causos de Jojô - as fotos provam isto; Oficina de padaria com Elisa e Lelê; Raul amigo querido operou e já 'tá em casa se restabelecendo; Noivado oficial de Ana e Pedro- lindo, emocionante e mais que delicioso - perfeito!; Casa cheia de skatistas pro downhill da independência, hóspedes que vieram de muito longe - os daqui são de Santa Catarina e da Argentina; Artur bem classificado na tomada de tempo do campeonato hoje; Teodoro, o gato que adotei, está super bem adaptado e já passeia por tudo que é canto.; Mamãe solta no mundo, viajando pelo nordeste, ontem ligou de Salvador numa animação de dar inveja; Aninha, amiga carioca querida, vai ter outro fiote - que pelo visto foi encomendado em nossa casa, na última vinda deles em Julho.
Dá pra ter alguma tristeza com tantas coisas legais acontecendo? Dá nada.
Tô de volta ao blog. Alegre como sempre!

7 comentários:

Anônimo disse...

Alegria mesmo, hem amiga? Qualquer dia desses a gente encontra.

bjs,

Olga

Anônimo disse...

Alegria mesmo é brindar a vida na sua batcozinha (não é assim que o espaço é conhecido???).Beijos,amiga. Essa semana passo aí.
Beth

JOJO disse...

NOSSA QUE ALEGRIA NE CAN FICO MUITO FELIZ POR SABER QUE ESTA BEM E RADIANTE DE ALEGRIAS E COISAS BOAS... SINTO SAUDADES DE ESTAR AI COM VC E FIKEI MAIS FELIZ AINDA FOI SABRE QUE LEMBRA DE MIM MESMO COM MINHA COISAS ENGRAÇADAS AI QUE FELICIDADE EM SABER QUE TEREI VC PRA SEMPRE ME MINHA VIDA... BJUSSS E NAO VAI DEMORAR NAO ESTAREI AI LOGO LOGO...

Joana disse...

Candinha, foi maravilhoso estar com vocês ai no domingo...Sua alegria contagia todo mundo. delicia de viver!!!

Anônimo disse...

Minha querida, você que fez meu domingo, alias, minha semana muito mais feliz...a vida ne...vcs é tudo de bom, dividindo esta alegria de viver com a gente... Amo!!!!
Joana Coelho

Anônimo disse...

Clarisse escreveu: "Obrigado por ser tão feliz.. e compartilhar com a gente. Não é atoa que minha querida Lis Haddad é do jeito que é!!!"

Anônimo disse...

Ao ler Alegria Alegria, fiquei imaginando as boas gargalhadas bem no seu estilo Can...
Que continue desse jeito.

Bjs,


Beth Motta