terça-feira, 10 de julho de 2012

PRÉ-CONCEITO É FODA!

Prestem atenção - não tô falando de preconceito besta, aquele que dá cadeia: chamar negão de negão, índio de vermelho, japonês de amarelo. Falo é daquele julgamento antecipado de não experimentar uma coisa e achar - ou ter certeza absoluta - de que ela é ruim.
Caí do cavalo nesta semana, de domingo até hoje 2 vezes, ou seja, 2 vezes em 3 dias é pra pessoa parar pra pensar, né não?
Domingo, fazendo comida boa pra meus amores, dei raiva dos programas idiotas da televisão aberta e fechada.
"Coloca um dvd bacana pra mim, Tuti!"
Colocou. Seu Jorge América Brasil. Comprei faz tempo, mas tentei assistir um dia e desanimei. Achei ruim na primeira música.
"Já que taí vou ver tudinho", pensei.
Ô gente, dá até vontade de chorar porque fiquei com ele tanto tempo enfeitando a estante e não assisti. É o trem marlindo do mundo. Uma alegria só. Quando vi as "minina" dele, duas pequetitas, cantando e fazendo uma homenagem à mãe Mariana, eu queria morder a peroba de raiva de mim por ter sido preconceituosa, intolerante, FDP de ter julgado um trabalho sem ter visto.
Alguma vez você já viu uma comida e pensou: "nusga, isto não é gostoso" sem ao menos provar? Aposto que sim.
Então...eu fiz a mesma coisa - Não vi e não gostei.
Agora (agora mesmo, meianoiteedozedodia11dejulhodedoismiledoze) a mesma coisa aconteceu.  Sempre tive uma implicância com Maytê Proença como atriz. No Saia Justa até gostava das opiniões dela, mas achava que devia ficar só ali, no programa, que pra outra coisa não era boa.
Aí vem o remake de Gabriela. Pelamordedeus, gente!!! Ela tá bacana como Dona Sinhazinha! Tá sim, podem conferir. Hoje deu inteiramente - e literalmente - pro dentista (nem sei o nome, mas afh...é bonito o sujeito), só que o romance não explícito era o mais sensual, mais que dava tesão, mais que eu torcia por ela. ..
Ó Maytê, você nasceu pra ser Sinhazinha e dar pro dentista. Vai aguentar aquele marido que só manda deitar "que vou lhe usar" mais não. Dá. Pronto. Falei.
Aí chega meu Walmir e conta uma novidade: tava ensaiando "O INIMIGO DO POVO" pra nova temporada e recebeu uma proposta decente de Rômulo Duque, que me inclui como camareira nas viagens da trupe (tinha que ter uma função pra poder ir 0800...). Êba! Vou sim, passar muita roupa, contar muitos causos, tirar muitas fotos, rir de doer o queixo, tomar cerveja bagarái...
Casa, comida e roupa lavada. Meu amor merece. E tem.
Pré-conceito besta o das feministas.
Salve (m) nossos homens!!!
Salve Jorge!!!


 

4 comentários:

Artur disse...

Sem preconceito então... vamo pular de bungjump?
hahahahahha beijo, te amo

Unknown disse...

Sem precoceito mas com inveja santa da turnê. Pergunta ao Piazza se ele precisa de um eletricista. Se precisar me inclua que eu vou!

Anônimo disse...

Vai de camareira . Mas quero ver é se passa roupa mesmo. Aposto que chegando lá arranja prosa com pessoal da cidade e lá se vai pelos cantos jogar conversa fora.
Mas tem problema não. A roupa fica passada e a gente ainda ganha uma PAUTA ´no Blog Ó DO BROGODÓ.

BJS .
ROMULO DUQUE

Lis • ORI! disse...

ta saidinha, hein mãe? dôrei que cê vai rodopiar por aí =D bj